ℒєtíciα Aℓкiмinੴ

Para apanhar borboletas , cultive flores !

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma garrafa vazia

Em alguns momentos , só nos resta gritar por socorro e torcer para que alguém escute e  tenha piedade, parece que estamos no fundo do poço , tão fundo , num abismo. No fundo , tudo é escuro e frio , e seu coração mau consegue bater , os pulmões ficam exprimidos dentro de uma caixa torácica, comprimida pela pressão de mil e uma coisas sobre ela.
E a vontade de chorar parece inevitável , mas parece que estamos secos e que não há nenhuma lágrima para chorar , você olha pra trás e sente saudade, e olha pra frente e não vê nenhuma possibilidade de futuro ,  todas as decisões tomadas ,até este instante ,nos levaram para um fim , não tão feliz .
Arrependimentos: sim , eles existem . Eles estão mais presentes do que  gostariamos , mas o passado é algo que nem eu e nem ninguém pode mudar, dariamos tudo pra ter a oportunidade de ter feito as escolhas certas , mas as escolhas certas não vem com indicação e nem grifadas de marca texto e as escolhas erradas parecem tão mais atraentes , mas se você soubesse antes o quanto elas te machucariam, você não as teria escolhido .
Mas não podemos lamentar o resto da vida as nossas insatisfações , é preciso erguer a cabeça e fingir que tudo esta bem , dizem que uma mentira dita muitas vezes , torna-se verdade , quem sabe esse não é  o caso !? A vida segue em frente e nós temos que fazer o mesmo , todo dia é um novo dia e sempre há uma oportunidade de melhorar as coisas . Torceremos sempre pelo melhor , pensamentos positivos atraem coisas boas . Tomara que amanhã seja melhor que hoje , pois nesta garrafa vazia , ainda há uma gota de esperança  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário