ℒєtíciα Aℓкiмinੴ

Para apanhar borboletas , cultive flores !

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Amor : Moeda de troca :)

                                                                           Escrito por : Letícia F. Alkimim
A vida é um conjunto de questionamentos e respostas, fato é que em sua maioria, são os questionamentos que impulsionam o viver. Também é fato que nem para todas as perguntas existem respostas, algumas coisas são porque devem ser. Inúmeras foram às vezes em que me deparei com situações em que não pude controlar, amar é uma delas. Percebi que para muitos o amor é um jogo de conveniência, quanto menos se investe, menos se tem a perder. Algumas pessoas amam por dinheiro, outras por sexo, e há outras que amam por medo da solidão, mas certo é que, para estes,o amor é um jogo de interesses, onde se envolve com quem possui objetivos comuns aos seus. Outro fato que percebi é que esse “negócio” sempre pode terminar quando o ponto de coincidência já não é mais o mesmo, quando os objetivos não mais coadunam. 
 Nesse contexto , o amor é tão efêmero, tão quebradiço . E tratar do amor como jogo de interesses mostra como somos levianos. Subestimamos o amor . Ele é mais que isso. 
Amar é escutar no silêncio o palpitar do coração ,  sentir o perfume impregnado em si , tentar livrar-se dele e não conseguir . O amor é uma sombra, nos persegue aonde quer que nós formos . O amor é piegas , o amor é um quilograma de açúcar para 200 ml de suco. O amor é um oásis no deserto.
 O amor é transcendental , cheio de alteridade , cheio de humildade , cheio de caridade .
Bom seria se todos soubéssemos amar mas amar é uma benção, a qual nem todos foram agraciados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário